ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Assalto à Caixa Econômica durou cerca de três minutos

Redação | 16/09/2008 12:48

Durou cerca de três minutos o assalto ocorrido por volta de 11h30 à agência da Caixa Econômica Federal localizada no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Segundo o gerente, Sérgio Arruda, dois homens armados e encapuzados deram dois disparos na porta lateral e invadiram a agência. Uma mulher ficou na área dos caixas eletrônicos.

Eles renderam um dos dois segurança e roubaram a arma dele. O outro foi obrigado a ficar deitado no chão, assim como as demais pessoas que estavam no prédio.

Um dos bandidos pulou um dos guichês, quebrou a gaveta e roubou todo o dinheiro. De acordo com Sérgio, a quadrilha levou dinheiro somente deste caixa. Nele trabalhava uma mulher que ficou muito nervosa. Há na agência três caixas.

Após pegar o dinheiro, os quatro fugiram em um Siena e ainda deram três disparos de tiros para cima.  Conforme Sérgio, esta época do mês o movimento nos caias é baixo e ainda está sendo feito o levantamento da quantia roubada.

Na agência trabalham sete funcionários e havia cerca de 10 pessoas quando os bandidos invadiram. O diretor jurídico do Sindicato dos Bancários, Rubilan Lima Oliveira, disse que os assaltos estão gerando insegurança na classe.

Nos siga no Google Notícias