ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Assassino de dono de rotisseria enfrenta júri hoje

Redação | 29/06/2010 07:30

Começou há pouco na 2ª Vara do Tribunal do Júri, no fórum de Campo Grande, o julgamento do pintor Marcelo de Oliveira Vargas, de 28 anos. Ele é acusado de homicídio duplamente qualificado, do empresário Marcelo Zanardo, de 47 anos, dono da rotisseria La Buona Cucina, localizada na rua Bahia.

Assassino confesso, Marcelo relatou que matou o empresário após uma discussão. Ele foi preso no dia 16 de outubro. Ele tem a assistência do defensor público Gustavo Pinheiro da Silva e o promotor do caso é Renzo Siufi.

O júri popular é composto por 3 homens e 4 mulheres. A expectativa é de que hoje ele revele o motivo da discussão que provocou briga que acabou com o empresário morto a facadas no dia 22 de setembro de 2009, na rua Conselheiro Furtado, bairro Vila Vitória, em Campo Grande. O corpo foi encontrado em uma casa simples, alugada por Zanardo uma semana antes de sua morte.

Poucas pessoas acompanham o julgamento na manhã de hoje. Quando o juiz Aloísio Pereira dos santos perguntou se havia alguém da família no local, ninguém se manifestou.

Após o crime, Marcelo Vagas teria levado o veículo da vítima, o celular do empresário e R$ 213. Segundo o MPE (Ministério Público Estadual), o crime ocorreu por motivo fútil, motivado por uma simples discussão, e com recurso que dificultou a defesa da vítima

Nos siga no Google Notícias