ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Assassino de Dorcelina é flagrado com 150 Kg de maconha

Redação | 29/01/2008 15:16

Condenado pelo assassinato de Dorcelina Folador, ex-prefeita de Mundo Novo, Getúlio Machado, 37 anos, foi flagrado no início da tarde desta terça-feira (29 de janeiro) em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, com 150 quilos de maconha.

Machado foi preso pela PF (Polícia Federal) quando descarregava de um Pálio pacotes de maconha para serem guardados em uma residência localizada na Avenida Internacional alugada por ele que servia como depósito.

Ele saiu de Campo Grande, pegou o carro com a droga na saída do município de Antônio João e iria voltar para Capital ainda nesta noite, com a maconha, embalada em sacos de farinha. Machado foi contratado para fazer o "serviço". A PF investiga a participação de outras pessoas no crime.

Assassinato - Machado foi condenado em 2003 junto com Theofilo Stocker, Roldão Teixeira de Carvalho, Ismael Meurer Silveira e Valdemir Machado, pelo assassinato de Dorcelina, ocorrido em 1999. Getúlio foi quem atirou na prefeita de Mundo Novo na época.

Em 2006 ele conseguiu progressão de pena e foi transferido do regime fechado para Colônia Penal Agrícola de Campo Grande. Ele iria para o regime aberto em 2011. Agora, ele retorna para o regime fechado.

Nos siga no Google Notícias