ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Assassino de filho de radialista é executado em Eldorado

Redação | 22/10/2008 17:10

Cinco anos após o assassinato de David Santos Fuzário, de 7 anos, um dos homens condenados pelo crime, Antonio Cosme Fernandes de Souza, o Tota, apareceu morto, atingido por tiros, em Eldorado (435 km de Campo Grande).

O corpo de Tota foi encontrado hoje, às 15h20, em uma residência, na Rua Dourados, no bairro Novo Eldorado, em Eldorado. Um comerciante afirmou à polícia ter escutado quatro disparos de arma de fogo.

Comoção - Na época do assassinato de David, Tota confessou ter estrangulado o menino. O crime causou grande comoção na sociedade de Eldorado e moradores foram em grupo à delegacia de Eldorado para linchar os acusados.

David era filho do radialista e vereador Osmar Fuzário. O crime foi motivado por vingança, por causa de críticas feitas por Osmar em seu programa de rádio.

Antonio Cosme Fernandes de Souza chegou a ser condenado a 33 anos e 4 meses de reclusão por extorsão mediante seqüestro seguido de morte e por ocultação de cadáver.

A Polícia Civil prendeu três pessoas acusadas de serem as responsáveis pelo homicídio. A intenção dos criminosos era de extorquir dinheiro do vereador, mantendo o menino em cárcere privado, no Paraguai. Mas algo saiu errado e o menino acabou sendo morto.

O corpo do menino foi encontrado enterrado à margem da estrada que liga Eldorado a Iguatemi.

Nos siga no Google Notícias