ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Assassino de funcionário de posto é preso pela Defron

Redação | 20/10/2010 19:18

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) prenderam na manhã de hoje, no bairro Canaã I, em Dourados, o jovem Vando Nunes Peralta, o "Vandinho", 20 anos.

Conforme a Defron, a prisão do assassino de Flávio Alves Florenci, 21 anos, morto na manhã do dia 15 de maio deste ano entre as ruas Ponta Porã e Iran Pereira de Mattos, foi realizada mediante mandado expedido pela 3ª Vara Criminal.

Na companhia de um outro rapaz, identificado como "Jacaré", Vando teria cometido o assassinato. A vítima trabalhava no Auto Posto São Francisco e foi atingida por cinco disparos efetuados por uma pessoa que estava na garupa de uma moto Honda Titan 125, de cor azul.

Na data do homicídio, Vandinho disse à polícia que estava com o amigo Jacaré na hora do crime. Segundo ele, o comparsa é que estaria na garupa da moto que pertence ao seu pai.

Quando passaram por Flávio, que seguia ao trabalho, Vander teria diminuído a velocidade da moto para pedir de volta o seu telefone celular, enquanto Jacaré efetuou os disparos.

Após ser preso, Vandinho foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Nos siga no Google Notícias