ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Assassino de policial foi identificado pela moto dele

Redação | 13/03/2009 14:17

Em nota divulgada há pouco pela Polícia Civil, foi confirmada a prisão do policial civil Cleidival Vasquez Bueno, de 47 anos, pela morte da investigadora Elaine Orlando Viana Yamazaki, de 35 anos, ambos da DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

No comunicado, a Polícia apresentou a relação de provas que levaram à autuação em flagrante do investigador. Detalhes ainda não foram divulgados sobre como as pistas foram reunidas, o que deve ser informado durante coletiva que acaba de começar na DGPC (Diretoria Geral da Polícia Civil).

Vasquez, que desde 89 é policial civil, foi descoberto a partir da moto vista no local do crime por testemunhas, uma Twister.

Ele usou o veículo registrado em seu nome para deixar a avenida Salgado Filho, onde o corpo de Elaine foi encontrado na manhã de hoje.

Outras provas coletadas são uma cápsula .40, provavelmente a que matou a policial, achada no carro da vítima.

A Polícia também apreendeu a arma de Vasquez para perícia, assim como algumas peças de roupa do suspeito.

A primeira versão apresentada por colegas dos dois foi de crime passional, mas os responsáveis pela investigação ainda não confirmaram o motivo do assassinato.

Elaine foi morta na noite de ontem, com um tiro na cabeça. Segundo a família, ela foi vista pela última vez quando saiu para ir à faculdade Estácio de Sá, onde cursa o 5º semestre de Direito.

Vasquez está preso no 1º Distrito Policial de Campo Grande, que está conduzindo as investigações do caso.

Nos siga no Google Notícias