ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Assembleia deve definir sobre prosseguimento de concurso nesta sexta-feira

Michel Faustino | 05/05/2016 18:52

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Junior Mochi (PMDB), declarou que a definição sobre o processo para escolha da empresa que fará o concurso da casa de leis deve acontecer nesta sexta-feira (6).

Conforme o parlamentar, a comissão do concurso esteve reunida na tarde desta quinta-feira (05), no entanto, por questões de agenda, não foi possível definir à tempo sobre deliberação do certame.

Anteriormente, o deputado já havia dito que existe a possibilidade de se ser feita uma nova licitação, caso a empresa vencedora da primeira fase do certame fosse desclassificada.

A empresa Opus Concursos, do Paraná, foi a que apresentou o menor preço. O valor proposto foi de R$ 79,9 mi, considerado impraticável pelas outras empresas participantes. A própria comissão de concurso havia previsto o preço médio de R$ 662 mil.

Mochi reiterou que o questionamento é sobre o preço oferecido e se ela dará conta de promover todas as fases com o valor estipulado. Se ela for desclassificada, as outras três empresas devem ser chamadas para apresentarem suas propostas.

Segundo o parlamentar, foram solicitadas propostas para promover o concurso por parte de três empresas: a Fundação Carlos Chagas, Fundação Getúlio Vargas e UNB (Universidade de Brasília), que costumam promover diversos concursos no País.

Este será o primeiro concurso público para a contratação de servidores realizado pela Assembleia Legislativa do Estado.

Nos siga no Google Notícias