ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Assembléia entrega comenda e títulos de cidadão na 4ª

Redação | 07/07/2008 14:20

A Assembléia Legislativa realiza na próxima quarta-feira, a partir das 19h30, sessão para a entrega de uma Comenda do Mérito Legislativo e sete títulos de Cidadão Sul-mato-grossense. As proposições foram feitas pelos deputados Celina Jallad e Júnior Mochi, do PMDB, Antônio Braga (PDT), Reinaldo Azambuja e Márcio Fernandes, do PSDB.

A Comenda do Mérito Legislativo será entregue a Hamilton de Figueiredo. Antônio Braga propôs a entrega de título de Cidadã Sul-mato-grossense à Mara Lúcia Potrich Dolzan.

Conforme a Agência de Notícias do Legislativo, três pessoas serão homenageadas com a entrega do título pela deputada Celina Jallad: o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Carlos Stephanini, a procuradora de Justiça Irma Vieira de Santana e Anzoategui e a professora aposentada e ex-secretária estadual de Cultura, Idara Negreiros Duncan Rodrigues.

Júnior Mochi fará a entrega ao secretário estadual de Obras Públicas e Transporte, Edson Giroto, e ao empresário Ricardo Jorge Carneiro da Cunha. Reinaldo Azambuja entregará o titulo para Thiago Franco Cançado.

Nos siga no Google Notícias