ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Assembleia Legislativa homenageia odontólogos de MS nesta quinta

Vinícius Squinelo | 23/10/2013 23:50

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul homenageará odontólogos com reconhecida atuação na área durante sessão solene nesta quinta-feira (24), às 20h, no plenário Deputado Júlio Maia. A proposição é das deputadas Dione Hashioka (PSDB), segunda vice-presidente da Casa de Leis, e Mara Caseiro (PTdoB), terceira vice-presidente, em comemoração do Dia do Odontólogo - 25 de outubro.

Odontólogas por profissão, as deputadas Dione e Mara consideram justa a homenagem e lembram com saudade do tempo em que se dedicavam ao ofício. "Sei como os profissionais se dedicam e devem ser valorizados", afirmou Dione. "São pessoas que contribuíram muito com a formação de bons profissionais", ressaltou Mara.

Por proposição da deputada Dione, serão agraciados André Afif Elossais, Elayne Cristina Todescato dos Santos Soares, Genésio Pessôa de Albuquerque Junior, Libindo Assis Godoy, Norberto Fabri Junior, Paulo de Tarso Coelho Jardim e Paulo Zárate. A deputada Mara Caseiro homenageará Adriana Vanessa da Silva, Kátia Akemi da Rocha Ujihara Salem, Maria Regina Martinelli Benez Ferreira, Tereza Jara Xavier D’ávila e Vanessa Bogo Caseiro Canto.

Nos siga no Google Notícias