ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Assetur ajuda Papai Noel a distribuir brinquedos a 3.409 crianças na Capital

Edmir Conceição | 19/12/2011 16:55
Crianças presenteadas posam para foto com voluntários da ação desenvolvida pela Assetur e empresas do transporte coletivo
Crianças presenteadas posam para foto com voluntários da ação desenvolvida pela Assetur e empresas do transporte coletivo

A Campanha de Natal 2011 promovida pela Assetur junto com as cinco empresas de transporte coletivo de Campo Grande foi encerrada na semana passada com um saldo altamente positivo: 3.409 crianças foram atendidas pelo “Papai Noel”. Os brinquedos, doados pelos colaboradores, diretores e fornecedores, foram distribuídos em 22 Ceinfs.

Segundo João Rezende Filho, diretor da Assetur, a iniciativa atingiu os objetivos esperados em função “do apoio que recebemos da direção das empresas e também dos nossos colaboradores, fundamental para que pudéssemos arrecadar os milhares de brinquedos que distribuímos às crianças”. Ele explicou ainda que essa iniciativa de caráter social “já integra o calendário de eventos das concessionárias e da Assetur”.

No ano passado, foram atendidas na campanha 3.372 crianças, matriculadas em 19 Ceinfs na Capital. Neste ano, o total de unidades atendidas subiu para 22. A exemplo do que ocorreu no ano passado, os presentes foram levados em um ônibus dirigido pelo próprio “Papai Noel”, motorista de uma das concessionárias. Os presentes foram distribuídos um a um às crianças.

Além da Assetur, participaram da campanha a Viação Campo Grande, Viação São Francisco, Viação Cidade Morena, Jaguar Transporte Urbano e Serrana Transporte Urbano.

Nos siga no Google Notícias