ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Através de filmagem, polícia esclarece furto a padaria

Redação | 29/09/2010 19:14

Por meio de monitoramento e gravação de imagens adquiridas com equipamentos instalados na Padaria Ki-Pão, no Centro Educacional de Nova Andradina, a PC (Polícia Civil) esclareceu um furto ocorrido ontem à tarde, quando um rapaz de blusa com capuz de cor vermelha chegou ao estabelecimento para comprar pães, aproveitou a distração da vendedora e furtou R$ 60 do caixa.

Após o furto, a vítima compareceu à delegacia para registrar ocorrência sobre o crime. Com isso, na manhã de hoje, alguns policiais estiveram no local para copiar as imagens e por meio da imagem do ladrão, a polícia descobriu onde o jovem morava.

Munidos com mandado de busca e apreensão domiciliar deferido pelo Juizado da Vara Criminal de Nova Andradina, os policiais se dirigiram até a casa de Douglas Batista, 25 anos. Ele foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, quando assistiu as filmagens e acabou confessando o crime.

Segundo ele, o furto aconteceu para que ele pudesse trocar o dinheiro por drogas, já que é viciado. Para o delegado Rinaldo Gomes Moreira, o sistema de monitoramento existente na padaria foi crucial para a prisão de Douglas.

Douglas esteve preso quando tentava praticar um furto a cinco meses em Batayporã, tendo saído da cadeia há 60 dias. Segundo constam ainda em sua ficha policial, tráfico de drogas no estado de São Paulo e dois outros furtos. (Com informações do portal Nova Notícias).

Nos siga no Google Notícias