ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Atualização de sistema suspende atendimento no Fórum

Redação | 18/04/2010 12:23

O atendimento ao público no Fórum de Campo Grande e 23 cidades do interior só ocorrerá a partir de quinta-feira na próxima semana. Isso porque nos dias 19 e 20 de abril será atualizado o sistema de automação da justiça e o expediente só será interno. Quarta-feira, dia 21, é feriado e enquanto durar a manutenção casos de urgência serão atendidos pelo plantão.

A portaria que suspende o atendimento ao público será publicada no Diário da Justiça de segunda-feira. O sistema esta inoperante desde sexta-feira, dia 16 de abril. O SAJ PG5 está instalado nas Comarcas de Água Clara, Anastácio, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Camapuã, Costa Rica, Dois Irmãos do Buriti, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Sonora, Campo Grande, Três Lagoas, Caarapó, Bataiporã, Ponta Porã, Jardim, Chapadão do Sul, Naviraí, Nova Andradina, Coxim, Corumbá e Cassilândia.

Os juizados especiais também serão atingidos pela paralisação. Na Capital serão as varas 1ª, 2ª, 3ª, 6ª, 10ª, 11ª, no Fórum do Juizado Central; o 4º Juizado Especial (Moreninhas); o 5º Juizado Especial (UCDB) e o 7º Juizado Especial. Nas comarcas do interior, serão afetados o Juizado Especial de Três Lagoas, e a 1ª e 2ª Varas dos Juizados Especiais de Dourados. Automaticamente os prazos processuais também ficam suspensos.

Nos siga no Google Notícias