ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Audiência na próxima segunda discute revisão da tarifa de ônibus intermunicipal

Marta Ferreira | 22/02/2012 11:55

A Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços públicos de Mato Grosso do Sul) farána próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, audiência pública para discutir a 2ª revisão tarifária do sistema de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros.

O evento é aberto à participação de entidades representativas do segmento de transporte de passageiros no Estado, prestadores de serviços, entidades representativas dos usuários no Estado, prestadores de serviços, entidades representativas dos usuários do serviço público delegado, Ministério Público Estadual, Procon, Tribunal de Contas, OAB-MS, Assembleia Legislativa, Secretarias de Estado e demais instituições públicas ou privadas que tenham interesse no tema.

As informações sobre a proposta técnica que será apresentada e as orientações sobre inscrições para quem desejar se manifestar no dia da audiência ou enviar contribuições podem ser obtidas no site da Agepan http://www.agepan.ms.gov.br ou em contato com a Ouvidoria da Agência, pelo telefone 0800 600 0506.

A audiência está marcada para as 9h, no auditório V da Universidade Anhanguera/Uniderp na rua Ceará, 333, bairro Miguel Couto.

Nos siga no Google Notícias