ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Autor de 3 assassinatos em menos de 10 dias tem 19 anos

Redação | 31/03/2010 18:19

Tem 19 anos o autor de três assassinatos cometidos em menos de 10 dias em Amambai, município que fica a 347 quilômetros de Campo Grande. Fábio Ramos Cavalheiro, preso hoje, foi autuado em flagrante pelo latrocínio (roubo seguido de morte) cometido contra o mototaxista Agnaldo Ferreira de Araújo, de 34 anos, encontrado morto ontem em uma valeta à beira de uma rodovia.

O delegado responsável pelo caso, Marcius Geraldo Cordeiro, pediu também a prisão preventiva do jovem por um roubo seguido de morte praticado no dia 20 deste mês.

Fábio confessou os dois crimes e detalhou que no primeiro usou um martelo para matar as vítimas, que ficaram com os rostos desfigurados. Os corpos foram encontrados em adiantado estado de putrefação no interior de uma residência na Fazenda Amambai.

As vítimas foram identificadas inicialmente como Maria Celestina, de 83 anos, e Pedro da Silva Brites, 45 anos, mãe e filho, mas o nome deste último ainda é apurado. Ambos são cidadãos paraguaios.

Fábio roubou deles um aparelho celular e um revólver de calibre .38 da marca Taurus, o que usou para matar o mototaxista.

Deste, ele roubou a carteira e a motocicleta CG Honda 150, de placa HRK-9574. a carteira foi localizada e a moto foi vendida no Paraguai por R$ 500,00, segundo informado pelo autor dos crimes à Polícia.

A arma usada no crime foi localizada na casa dele, na Vila Cristina, e o martelo em local por ele indicado. Havia cartuchos de munição deflagrada escondidos no quintal da residência. Fábio foi encaminhado para o estabelecimento penal de Amambai.

Nos siga no Google Notícias