ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Autor de acidente já responde a inquérito por embriaguez

Redação | 19/01/2009 17:28

Ivan Alves Brandão, 33 anos, se apresentou hoje à Polícia Civil e revelou que já respondia a um inquérito policial por embriaguez na direção de veículo. Ele é apontado como responsável pelo acidente que terminou com a morte do motociclista José Carlos Corrêa da Silva, ocorrida na tarde de quinta-feira (15/01), no cruzamento das Ruas Rui Barbosa e Quintino Bocaiúva, Jardim Paulista, em Campo Grande.

Brandão prestou depoimento das 10h30 até às 12h20 de hoje, no 4º DP (Distrito Policial) da Capital, onde foi indiciado por homicídio culposo, sem intenção de matar. Ele teve a carteira de habilitação apreendida.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão guincho placa HQQ-5154 cruzou a Rua Rui Barbosa e atingiu a motocicleta Yamaha placa HTB-7357, que era conduzida por Silva. A roda traseira do caminhão passou sobre o corpo de Silva, que chegou a ser socorrido e não resistiu aos ferimentos.

O caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro à vítima e só se apresentou hoje à Polícia. Brandão alega que respeitou o sinal de pare e que não viu o motociclista.

Ele afirma que ouviu um barulho na porta do caminhão, porém, não ficou no local por medo de ser linchado, já que muitas pessoas ficaram no local e acenaram na intenção de que ele parasse. Brandão assegura que não havia ingerido bebida alcoólica no dia do acidente.

Nos siga no Google Notícias