ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Autores de chacina em Guaíra foram condenados a 348 anos

Redação | 11/11/2009 09:20

O julgamento dos três executores da matança ocorrida em 2008 na cidade paranaense de Guaíra, que faz divisa com Mato Grosso do Sul, terminou com a condenação de 348 anos de prisão de Jair Correia, Ademar Fernando Luiz e Fabiano Alves de Andrade.

Os três foram julgados ontem em Curitiba (PR) pela chacina que deixou 15 mortos e oito feridos. No fim do julgamento, o juiz Wendel Fernando Brunieri, que presidiu a sessão leu a sentença dos três.

Para o promotor de justiça Marcos Cristiano Andrade, a sentença foi a altura do crime cometido pelos réus. "Foi um crime singular, uma condenação exemplar, à altura da barbaridade cometida", disse.

A chacina que durou cinco horas, aconteceu em 22 de setembro em uma chácara às margens do Lago de Itaipu e foi motivada por vingança em decorrência de dívidas de narcotráfico.

Após a matança, os três fugiram de barco pelo lago de Itaipu. Eles foram presos quase um mê depois em cidades diferentes. Um deles, Fabiano Alves Andrade, foi localizado e preso em Itaquiraí, a 420 quilômetros de Campo Grande.

(Com informações da Agência Estado)

Nos siga no Google Notícias