ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Autores de sequestro relâmpago na Capital são presos durante fuga

Filipe Prado | 11/11/2015 13:21
Os autores foram presos pela PM de Jardim (Foto: Divulgação)
Os autores foram presos pela PM de Jardim (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos no município de Jardim, distante 233 quilômetros da Capital, acusados de sequestrar cinco pessoas e roubar dois carros na noite desta terça-feira (10) em Campo Grande. Wellington Samir da Silva, 19 anos, e Daniel Adriano Alandim, 18, foram presos em flagrante pelo crime.

De acordo com a Polícia Militar de Jardim, a Força Tática do 11º batalhão recebeu a informação de que dois veículos em atitudes suspeitas seguiam em direção ao município. Foi realizado bloqueio interceptar os carros.

Foram capturados os veículos Honda City preto, dirigido por Wellington, e Citroen prata, com Daniel, constatando que os carros eram produtos de roubo em Campo Grande e os autores seguiam para a cidade de Bela Vista.

Eles confessaram que roubaram os carros usando uma arma calibre 38. Daniel apontou que abordou um casal na Orla Morena, amarrando-os e os levou para um matagal na saída para Terenos. As outras vítimas foram abordados por Wellington, na Rua General Bertoldo Klinger, Bairro Nossa Senhora das Graças, e levadas até a cachoeira do Inferninho, na saída para Rochedo. Eles conseguiram pegar carona em uma Kombi, onde o condutor deu assistência e os levou para a delegacia.

A polícia encontrou os documentos pessoais das vítimas nos carros aprendidos. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias