ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Autoridades revelam perfis distintos como torcedores

Redação | 15/06/2010 15:00

A classe política de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul, reunida hoje na Cidade da Copa, nos altos da avenida Afonso Pena, na Capital, revela durante a partida os mais variados perfis, de vibrantes a quietos, que acompanham apenas com os olhos, como é o caso do governador André Puccinelli (PMDB).

Sentado ao lado do jogador Denílson, Puccinelli faz o tipo de torcedor quieto, e permaneceu com a mão escorando o rosto durante a maior parte do primeiro tempo de jogo do Brasil contra a Coréia do Norte. No intervalo, ele passou o tempo contando piadas ao jogador.

Já o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, parece interagir com os jogadores e se levanta em cada passe que promete um gol. Apesar da animação, ele perde no entusiasmo para a primeira-dama Antonieta Trad, torcedora mais vibrante da plateia de autoridades.

Outros secretários estão na Cidade da Copa, mas não parecem muito atentos à partida. O presidente da Fundac (Fundação de Cultura), Roberto Figueiredo, passeia pelo local, e o presidente da Fundação de Esporte, Carlos Alberto Assis, também assistiu atentamente a apenas um trecho da partida.

O secretário de Governo, Osmar Jerônymo, admitiu que não assiste a partidas de futebol nem em casa, por isso também não acompanhava o jogo pelo telão nesta tarde. O prefeito Nelsinho Trad deixou a concentração logo após o início do primeiro tempo.

De acordo com a PM (Polícia Militar), há cerca de vinte mil torcedores na Cidade da Copa e nos arredores, na avenida Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias