ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Autorizados concursos com 743 vagas para 2 ministérios

Redação | 19/02/2009 10:45

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, autorizou, nesta quinta-feira, a realização de concurso público para preenchimento de 743 vagas em dois ministérios.

Conforme portarias publicadas na edição desta quinta-feira do Diário Oficial da União, são 293 vagas para o Ministério da Integração Nacional e 450 para o Ministério da Justiça.

Todas as vagas são para substituição de trabalhadores terceirizados. Os editais devem ser divulgados em até seis meses, sendo que as nomeações para o Ministério da Justiça vão começar em agosto deste ano.

Para o Ministério da Justiça, as únicas vagas de ensino médio são para o cargo de agente administrativo. São 50 vagas. As demais exigem ensino superior e são para: administrador (34); arquiteto (três); arquivista (sete); assistente social (dois); bibliotecário (12); contador (três); economista (dez); enfermeiro (um); engenheiro (nove); estatístico (um); médico (oito); odontólogo (uma); psicólogo (duas); sociólogo (duas); técnico em comunicação social (cinco); analista técnico administrativo (300).

Para o Ministério da Integração Nacional, ainda não foram divulgados os cargos e respectivos número de vagas.

Nos siga no Google Notícias