ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Avistado por 3 vezes, Dudu completa 16 dias desaparecido

Redação | 07/01/2008 10:05

Desaparecido desde 22 de dezembro, Luiz Eduardo Martins Gonçalves, de 10 anos, o "Dudu", já teria sido avistado por três vezes, mas hoje o sumiço completa 16 dias. Conforme o delegado da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), Walmir dos Santos Messa, três pessoas relataram ter visto o garoto. No dia primeiro, duas pessoas contaram que Dudu foi avistado no Iracy Coelho, durante a madrugada, e no Parque do Sol.

No dia 23 de dezembro, uma vizinha relatou ter visto o garoto no jardim das Hortênsias, bairro onde Luiz Eduardo mora. "Acho que não era ele. Devia ser uma criança parecida", acredita a mãe do garoto, Eliane Aparecida Nascimento Martins. "E por que o povo que vê não o segura e avisa a gente", reclama a mãe.

Na procura pelo filho caçula, ela e a família percorrem os bairros da cidade. "Vamos naqueles bequinhos bem humildes. Onde a pessoa não tem conhecimento de televisão, nem nada". Eliane também destina reclamações à atuação da polícia. "A polícia fica 'na dela'. Não tem envolvimento", critica. Informações sobre o garoto podem ser repassadas pelo telefone 190, ou ainda, às delegacias de plantão- Depac (3313.6100), Derf (368-6600) ou Cepol (3318-9000).

Nos siga no Google Notícias