ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Azul chega a Campo Grande ampliando turismo e negócios

Redação | 03/06/2009 15:39

A companhia aérea Azul, que fez nesta quarta-feira seu vôo inaugural em Campo Grande, chega à cidade prometendo ampliar as possibilidades de negócios e de turismo em todo o Estado.

Com a chegada da Azul a Campo Grande, a Capital passa a ter vôos diretos para Campinas, em São Paulo, e ficará interligada a 11 outros destinos: Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Rio de Janeiro, Maceió, Recife, Fortaleza, Manaus, Vitória e Salvador.

Outro atrativo da nova companhia são as tarifas, bem abaixo dos preços de mercado, pelo menos nesta fase de implantação. De Campo Grande ao Rio de Janeiro, por exemplo, a passagem custa a partir de R$ 219. Já de Campo Grande a Campinas, a passagem sai a partir de R$ 149.

De acordo com o diretor comercial e TI da Azul, Paulo Nascimento, a empresa, totalmente brasileira e com suas 10 aeronaves fabricadas no País, começou a operar dia 15 de dezembro.

"Campo Grande é um destino muito importante, porque traz a gente para a região Centro-Oeste e interliga a Campinas, um grande centro que estava esquecido. O potencial de turismo aqui é muito grande, principalmente por causa do Pantanal e de Bonito", observou.

Ele também informou que a companhia está com promoções de estréia, como a "Tudo Azul", onde o cliente acumula 5% do valor da passagem em um banco de viagens.

"Quem comprar com antecedência as passagens também terá descontos", enfatizou.

A diretora da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brum, também frisou a importância da instalação de uma nova companhia aérea no Estado.

"Quando mais opções de acesso ao Estado melhor, até porque 80% das pessoas que visitam o Estado são de São Paulo, então essa conexão com Campinas foi de extrema importância, contribui e muito para o desenvolvimento de nosso Estado", finalizou.

Nos siga no Google Notícias