ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Repórter News: Carro 'rampa' em outro na Afonso Pena

Redação | 10/11/2010 21:37

Na tarde de hoje, por volta das 13h15, quando ia almoçar no restaurante do Sesc, na avenida Afonso Pena, o estudante Djmes de Lima Suguimoto, de 21 anos, fotografou um acidente em que um dos carros 'rampou' em outro para não bater num ônibus, no centro de Campo Grande.

De acordo com Djmes, o acidente aconteceu na avenida Afonso Pena, ao lado da prefeitura de Campo Grande, quando os dois veículos saíam de um posto de combustíveis para trafegar em no sentido Shopping-Centro.

O veículo prata, de placas HTQ-9709, era conduzido por um homem, bem como o Polo, placas IKU-3171. Os motoristas saíram ao mesmo tempo do posto e estavam lado a lado, porém no momento em que o primeiro carro ia entrar na Afonso Pena, passava um coletivo.

Para não bater no ônibus, o motorista do veículo Sedan desviou para a direita e o pneu direito da frente acabou subindo no pneu esquerdo da frente do veículo Polo.

Djmes conta que não ocorreram muitos estragos e que nenhum dos dois motoristas se feriu. O trânsito ficou conturbado no local, mas não por muito tempo, sendo liberado em seguida.

Nos siga no Google Notícias