ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Erro dificulta inscrição no concurso do TRT

Danúbia Burema | 30/12/2010 07:06

Candidatos reclamam de problema em site no último dia do prazo.

Leitores denunciaram ao Campo Grande News as dificuldades para efetuar a inscrição para o concurso do TRT-MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) 24ª região, cujo prazo termina nesta quinta-feira (30).

Jeferson Gonzales Gonçalves detalhou que ao clicar no ícone “Inscrição via internet” no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso, e tentar inserir um novo cadastro apareceu um erro na página.

Depois disso, o site passou a exigir um nome de usuário e senha. “Como vou ter nome de usuário e senha se não dá para fazer cadastro?”, questiona o leitor que defende a prorrogação no prazo para inscrição no concurso por conta do problema.

O leitor Ewerton Dorival Luchese contou que desde a terça-feira (28) o site por onde são feitas as inscrições está com problemas. Ele detalha que entrou em contato com a organização e foi informado de que se tratava de um problema nos servidores, que estavam sendo trocados, mas que tudo seria normalizado às 15h.

Contudo, conta o leitor, o problema não foi resolvido e ao acessar o ícone de inscrições via internet, o site pede usuário e senha do servidor. “Amanhã é o ultimo dia de inscrição e não sei o que fazer”, desabafou.

O Campo Grande News fez o teste e também não conseguiu efetuar a inscrição do concurso via internet. A reportagem entrou em contato com a Fundação Carlos Chagas, organizadora da seleção, mas os responsáveis pelo concurso não foram localizados.

Nos siga no Google Notícias