ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Repórter News:Leitora reclama de banco quebrado em praça

Redação | 15/11/2010 10:50

A leitora do Campo Grande News Fábia Aparecida da Silva Britez, funcionária pública federal é moradora no bairro Nova Campo Grande, na saída para Aquidauana, e reclama que a praça do local está abandonada.

A principal reclamação de Fábia é a falta de bancos. De acordo com a leitora, o local de diversão não tem sequer um banco para as pessoas. Ela conta que para sentar é preciso levar tapetes que são dispostos sob a grama.

"Não tem nenhum brinquedo para as crianças. O que tem são duas quadras, uma de concreto e outra de areia", diz a leitora, que é mãe de um menino de três anos, e costuma ir à praça com a irmã, duas sobrinhas e uma vizinha, acompanhada da filha de três anos.

A quadra de areia da praça é evitada pela família da leitora por conta do fim que levou. Segundo Fábia, cães e gatos usam o local para defecar.

A leitora explica que entrou em contato com a prefeitura de Campo Grande por email e recebeu resposta há quatro meses de que a solicitação seria encaminhada ao setor responsável.

"Estou indignada, pois em outros bairros há praças bem estruturadas, com pista de skate, playground e bancos para as pessoas sentarem. A praça deveria ser um local de descontração e lazer, mas aqui é sinônimo de abandono", reclama Fábia.

Nos siga no Google Notícias