ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Você repórter

Redação | 30/03/2009 16:26

Um comerciante do centro de Campo Grande enviou ao Campo Grande News um vídeo que mostra muito rapidamente o momento em que um arrombador deixa seu restaurante.

Indignado, o comerciante, que pediu para que seu nome fosse preservado, contou que há dois meses tem o estabelecimento e neste período foram dois arrombamentos.

Da primeira vez os ladrões tentaram entrar pelo exaustor, que quebraram e como não conseguiram invadiram a clínica de seu sócio, que fica no piso de cima. Levaram vários objetos e R$ 3 mil.

Da última vez, a quarta-feira passada, os arrombadores conseguiram entrar pela lateral do restaurante e furtaram R$ 1,3 mil, entre dinheiro e vales alimentação.

"A ação deles levou menos de 4 minutos e um minuto depois chegou a equipe de monitoramento", afirma. Segundo ele, o que revolta é que uma moradora vizinha disse ter visto os arrombadores andando nos telhados e contou que acionou a polícia, "que nem apareceu".

O comerciante afirma que vários vizinhos já foram vítimas dos arrombadores e que geralmente os ladrões ficam na Praça Ary Coelho, de noite, consumindo drogas.

Nos siga no Google Notícias