ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Bairro Santa Branca recebe o Caminhão da Cultura

Redação | 11/11/2010 10:47

Neste final de semana o Caminhão da Cultura, da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), leva atrações ao bairro Santa Branca, em Campo Grande. As apresentações são gratuitas e têm início no sábado (13), às 19h30, e seguem até a segunda-feira (15), que é feriado, a partir das 19h.

O Caminhão da Cultura vai contar com as apresentações de talentos do bairro e também de artistas convidados da Fundac. No sábado, o grupo de dança Maktube apresenta o espetáculo "Insight", que trabalha a consciência corporal e as sensações que existem dentro de cada um de nós. Depois, a dupla Luiz Carlos e Christiano anima o evento com um repertório de músicas sertanejas incluindo composições próprias.

No domingo também se apresentam os talentos do bairro, seguidos pelo grupo Expressão de Rua. O grupo é formado por jovens de diferentes regiões de Campo Grande, antigos alunos da Escola Antonio José Paniago, atuais alunos e simpatizantes da dança de rua.

Também no domingo, a noite será animada pela banda Eae-Jow, que leva pop reggae para o bairro. Formada em 2007 na cidade de São Paulo, a banda interpreta sucessos de bandas como Natirruts, Chimarruts, Armandinho e O Rappa, além de composições próprias como "Sol e Chuva", "Como um Oceano" e "Vai dar Namoro".

Público Infantil - Na segunda-feira a programação é especial para o público infantil. A partir das 19h, será a apresentação do grupo Soul Gueto, com mais dança de rua. O grupo é formado por 12 crianças entre nove e 12 anos.

A programação termina com a apresentação do espetáculo "Sob Controle", do grupo Flor e Espinho. A peça conta a história de dois palhaços.

Nos siga no Google Notícias