ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Balneário de Três Lagoas deve ser reaberto dia 8

Redação | 28/07/2009 15:06

Está prevista para o próximo dia 8 (sábado), a reabertura do Balneário Público Municipal "Miguel Jorge Tabox", em Três Lagoas, cidade que fica a 339 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o administrador do local, Ubiratam de Mello, a previsão era de que o balneário fosse reaberto já nesse fim de semana, mas devido as obras de implantação das torneiras e pias nos quiosques ainda não terem sido concluídas a data foi prorrogada.

Durante o período em que a área de lazer ficou fechada, várias melhorias foram realizadas. "Já estamos na fase final das obras, mas estamos aguardando o resultado da licitação para definição das pessoas que ficarão responsáveis pelo funcionamento das lanchonetes", informou.

Para atrair um número maior de pessoas que freqüentam o local, novas regras foram incluídas no termo de licitação "A secretaria pretende trabalhar em conjunto com os proprietários das lanchonetes para atrair mais pessoas", destacou.

O administrador adiantou que a Secretaria da Juventude Esporte e Lazer vai organizar competições, entre outras atividades para melhorar a participação popular.

O balneário continuará funcionando aos sábados e domingos, mas durante ficará aberto somente para a visita das escolas e entidades. Nesses casos, é necessário que os interessados peguem um comprovante na secretaria.

O valor individual para entrada, continua R$ 4, no entanto, a secretaria estuda a possibilidade de uma readequação de preço para a ocupação dos quiosques, que atualmente é de R$ 20, mas garante a entrada de cinco pessoas.

(Com informações do site Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias