ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Bancos definem horário de funcionamento no final de ano

Vania Galceran | 08/12/2014 16:57
Bancos já tem aviso de horário de  funcionamento para o final de ano. (Foto: Marcelo Calazans)
Bancos já tem aviso de horário de funcionamento para o final de ano. (Foto: Marcelo Calazans)

A maioria dos órgãos públicos em Campo Grande já definiu o horário de funcionamento durante as festas de fim de ano. Alguns setores decretaram ponto facultativo nos dias 24,26 e 31 de dezembro, como a Prefeitura. Outros estabelecimentos e órgãos públicos vão atender em horários reduzidos e escalas de plantão.

Os bancos vão funcionar em horário reduzido na véspera do Natal, dia 24. O atendimento será feito das 8h às 10 horas. No dia 25, feriado, não haverá atendimento.

No Ano Novo os bancos funcionam até o dia 30, terça-feira. Nos dias 31 não haverá expediente.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul ficará em recesso do dia 20 de dezembro até o dia 6 de janeiro. Os plantões continuam acontecendo até o retorno das atividades.

A Justiça Federal de Mato Grosso do Sul vai entrar em recesso no dia 20 de dezembro, retornando aos trabalhos no dia 7 de janeiro. Haverá plantão para atendimento de casos urgentes, mas ainda não há um horário definido.

Os supermercados não funcionam nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. As lojas vão abrir até às 20h na véspera de Natal e de Ano Novo, segundo a Amas (Associação Sul-mato-grossense dos Supermercados).

Os Correios vão funcionar até às 12h nos dias 24 e 31 de dezembro deste ano e fecharão nos dias 25 e 1º.

Nos siga no Google Notícias