ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Bandido invade ônibus no Ipiranga e mulher desmaia

Redação | 22/10/2010 21:15

Uma mulher passou mal e desmaiou hoje, às 20h51, após um homem subir no ônibus coletivo que fazia a 070 Terminal General Osório/Bandeirantes e declarar assalto. O assaltante estava armado com um revólver.

De acordo com Toni Wandré Quevedo Martins, 31 anos, motorista do ônibus pertencente à empresa Viação Campo Grande, o assalto aconteceu na avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Ipiranga.

Durante uma parada de embarque e desembarque, o bandido subiu correndo no ônibus e ordenou que o motorista lhe entregasse todo o dinheiro do caixa. Enquanto isso, um homem que estava sentado no primeiro banco gritou "polícia parado", só que o assaltante apontou a arma na direção dele e disse que iria matar as pessoas que estavam no interior do veículo.

Neste momento o motorista pegou as sacolas moedas e jogou para o ladrão, que fugiu em seguida. Foi quando a passageira se sentiu mal e desmaiou, fato que gerou grande aglomeração dentro do ônibus.

Ao perceberem que as portas do veículo estavam abertas, vários passageiros saíram correndo do local. O homem que se identificou como policial tentou correr atrás do autor, mas não obteve êxito em sua apreensão devido a quantidade de pessoas que já estava fora do ônibus.

Segundo depoimento do motorista à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o veículo não possui sistema de filmagem. O autor, de acordo com Toni, é negro, alto, magro, aparenta ter 30 anos e vestia calça jeans e camisa com a inscrição "Racionais".

Nos siga no Google Notícias