ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Bandidos assaltam posto e clientes no início da manhã

Redação | 27/07/2009 12:15

Três bandidos assaltaram um posto de combustíveis e os clientes que estavam e que chegavam ao local, que fica na rua Vitório Zeolla, bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira.

O proprietário do comércio, que não quis se identificar, conta que os criminosos anunciaram o roubo por volta de 6h45.

Dois deles entraram na conveniência, renderam o funcionário e todos os clientes que entraram ao local.

O outro bandido rendeu os frentistas e fingindo ser um deles, assaltou clientes que chegavam para abastecer.

Os clientes que entravam na conveniência eram mantidos no local, já alguns que chegavam para abastecer, eram trancados em um banheiro.

Segundo o empresário, os bandidos ficaram no local até às 7h05 e assaltaram pelo menos 10 clientes.

Um dos clientes, um médico de 39 anos, teve o Ford Focus de placa HSD-3880 roubado. Dele também foi roubado um celular e vários equipamentos médicos.

De outro cliente, de 42 anos, foram roubados um celular e R$ 100; de outro, de 20 anos, um capacete e de uma cliente, de 19 anos, um celular. Segundo o comerciante, a maioria das vítimas tiveram pelo menos o celular roubado. Do posto de combustíveis foram levados R$ 400.

O proprietário conta que a sensação dele é de que "não existe segurança pública em Mato Grosso do Sul". "O cidadão sul-mato-grossense é órfão de segurança pública. Qualquer cidadão, rico ou pobre, não pode contar com a Polícia".

O comerciante exemplificou as declarações citando uma situação que aconteceu em outro posto de combustíveis de propriedade dele, localizado na região do bairro Coophasul. Ele conta que funcionários disseram a ele que um determinado dia policiais militares estiveram no local e avisaram para tomar cuidado porque havia dois bandidos em moto assaltando postos.

Nos siga no Google Notícias