ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Bandidos compram droga na capital e são pegos em Rochedo

Redação | 27/05/2009 14:03

Na tarde de hoje, a Polícia Militar de Rochedo prendeu quadro pessoas que estão vendendo drogas em um conhecido condomínio de chácaras do município. Eles estavam com 900g de maconha que tinham comprado em Campo Grande.

O mais irônico é que eles estavam "hospedados" em uma chácara que já funcionou com um centro de recuperação de dependentes químicos. Segundo aos policiais, todos os envolvidos têm extensa lista de crimes como: porte ilegal de arma, tráfico, furto e roubo.

Foram presos Diogo dos Santos (21), Jean Pereira de Freitas (18), Silvio Henrique Arruda Alves (21), além da apreensão de um menor de 16 anos, o qual já tem três passagens por porte ilegal de arma, uma por roubo e outra por furto.

Conforme os policiais, Diogo dos Santos tem um ferimento de bala recente, porém não há registro de que ele tenha sido atendido em um hospital ou posto de saúde de Campo Grande, o que os leva a concluir que ele foi ferido enquanto praticava algum ato ilícito. Diogo nega e diz que foi atingido durante uma briga entre gangues.

Todos os quatro moram em Campo Grande, na região do bairro Buriti, onde também compraram a droga. Eles foram para Rochedo exclusivamente para vender a maconha.

Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima e, de acordo com eles, o bando não ofereceu resistência e nenhuma arma foi encontrada com eles.

Nos siga no Google Notícias