ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Bandidos fecham jovem no trânsito, roubam bolsa e carro

Redação | 17/06/2009 07:30

Bandidos em um Gol e em uma motocicleta fecharam uma jovem no trânsito, na noite dessa terça-feira, em Campo Grande, e roubaram a bolsa e o carro dela.

De acordo com boletim de ocorrência, a universitária de 21 anos tinha saído da faculdade e seguia pela avenida Duque de Caxias. Por volta de 22h30, ao fazer retorno para entrar na Vila Popular, por debaixo do viaduto, foi fechada por um Gol.

Ela foi obrigada a parar o Gol que conduzia. Em seguida, uma moto Honda Titan de cor preta parou ao lado do veículo que a fechou e o passageiro desceu.

De capacete e com uma arma de fogo nas mãos, o passageiro da moto a obrigou a sair do carro.

Os bandidos fugiram com o veículo dela, um Gol de placa HSG-3581, óculos, dois celulares, cartões e outros documentos pessoais, que estavam dentro da bolsa.

Segundo relato da vítima à Polícia Civil, o Gol que a fechou era da cor preta, geração IV e vidros com película solar O bandido que a rendeu é negro, usava jaqueta branca com listras pretas e capacete de cor prata.

Outro roubo - Usando a mesma tática, de fechar a vítima no trânsito, bandidos em um carro roubaram a motocicleta Honda CG 125 Fan de placa HSH-5850.

O roubo aconteceu por volta de 18 horas, no cruzamento da rua Padre João Crippa com a avenida Rachid Neder, bairro Monte Castelo.

Segundo relato do homem que foi assaltado à Polícia Civil, ele foi fechado por um Gol ou Uno, e ao parar a moto, foi rendido por dois bandidos com armas de fogo.

Ele foi obrigado a entrar no carro e a deitar no assoalho.Um dos bandidos assumiu a direção da moto.

A vítima foi deixada cerca de duas horas depois na região do Indubrasil, de onde ligou para familiares, que foram busca-lo.

Nos siga no Google Notícias