ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Bandidos invadem casa de empresário e prendem família

Redação | 02/03/2009 10:12

Três homens armados invadiram uma residência na manhã de hoje na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 5h, quando os autores entraram na casa localizada na rua Hermenegildo Pereira, depois de pularem o muro.

Os bandidos surpreenderam a empregada da casa quando fazia café da manhã. Eles a renderam e depois surpreeram o empresário identificado apenas como Juvenil, no quarto onde estava com a esposa.

O casal ficou sob a mira de uma arma. Dois filhos também permaneceram rendidos por um dos assaltantes em outro quarto. Os demais assaltantes mantinham em outro quarto, o casal, a filha e a empregada.

Eles reviravam toda a casa em busca de dinheiro. Depois reuniram todas as vitimas no quarto do casal e pressionando aos gritos por dinheiro. Segundo relatos da vítima, eles sabiam que ele era proprietário de supermercado e queriam o movimento do fim de semana da empresa.

O grupo fugiu levando dinheiro, jóias e aparelhos de telefone celular. Antes de sair, as vitimas foram trancadas dentro da residência. o valor levado pela dupla não foi informado.

Nos siga no Google Notícias