ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Bandidos levaram R$ 22 mil em malote de concessionária

Redação | 02/11/2010 06:53

Os bandidos que roubaram ontem à tarde um malote que estava com o pagamento dos funcionários da concessionária Rodocar, em Campo Grande, levaram cerca de R$ 22 mil, entre cheques e dinheiro.

A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes, que fugiram numa moto. O funcionário que levava o malote e denunciou o roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) não viu o rosto dos ladrões pois eles estavam de capacete.

A vítima viu apenas as roupas: um vestia camisa amarela e usava capacete preto sem adesivos. O outro vestia camisa azul com listras e calça social. Mais pessoas podem estar envolvidas no crime.

O roubo - Segundo o funcionário relatou na delegacia, ele havia saído de um banco na Rui Barbosa, por volta das 16h, em um carro da empresa, em direção à instituição onde é feito o depósito para os empregados.

Ao parar o veículo no cruzamento da rua Maracaju com a rua 13 de Maio, o rapaz foi abordado por dois homens. Um deles se aproximou da janela do carro e deu um soco na vítima, tendo apontado revólver em sua direção.

Na sequência, ordenou que o jovem fosse para o banco de trás do carro e ficasse com a cabeça abaixada. Enquanto isso o outro ladrão entrou no veículo.

A medida que dirigiam o veículo, os assaltantes conversavam em tom baixo entre si. A vítima conta ter escutado que a ação estava contando com a participação de mais pessoas, que pilotavam duas motos que estariam fazendo a escolta.

Cerca de 25 minutos depois, o carro foi parado, no bairro Dom Antônio Barbosa. A ordem ao funcionário foi de continuar com a cabeça baixa e não saír do veículo.

Os bandidos deixaram o carro, e um barulho de moto acelerando foi ouvido. A chave do veículo foi encontrada no chão.

Questionado sobre como eram os bandidos, a vítima apenas explicou que o assaltante que permaneceu no banco do motorista vestia camisa amarela e usava capacete preto sem adesivos. Já o outro vestia camisa azul com listras e calça social.

Nos siga no Google Notícias