ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Bandidos mantêm vítimas em cárcere e roubam 2 veículos

Redação | 18/04/2009 05:28

Bandidos mantiveram quatro pessoas em cárcere privado durante assalto iniciado às 18h40 de ontem. As vítimas foram mantidas reféns até que os dois veículos da casa, localizada na Vila Progresso, em Dourados, chegassem ao destino, provavelmente o Paraguai. Foram roubados na ação o Honda Civic placa HSE-2857 e a caminhonete Silverado placa HRM-0174, além de objetos de valor e cartões bancários.

O casal conversava em frente da residência quando foi surpreendido por dois marginais, que sacaram revólveres e anunciaram assalto. Na sequência, a dupla invadiu a casa e rendeu duas pessoas que faziam uma obra no local.

Todos foram obrigados a deitar no chão, onde ficaram amarrados. Já o dono da casa, teve os olhos e a boca tapados.

As vítimas ouviram que os banbidos sempre perguntavam se "já tinham passado os perigos" e, por este motivo, acreditam que os veículos tenham sido levados para o Paraguai, país que faz fronteira seca com Mato Grosso do Sul em Ponta Porã, cidade próxima de Dourados.

Antes de fugir, os autores exigiram que as vítimas entregassem cartões e senhas bancárias. Ainda não é possível apontar se houve ou não saques nas contas.

Devido às graves ameaças que sofreram, as pessoas só se soltaram quando tiveram a certeza de que os bandidos tinham deixado a casa.

Nos siga no Google Notícias