ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Bandidos mantiveram família refém por 2h em Dourados

Redação | 12/09/2008 05:53

Um grupo de quatro bandidos manteve uma família de oito pessoas refém por duas horas em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. O caso foi  no Jardim Flórida, por volta de 22 horas.Macos Antônio Silveira Leite contou à polícia que chegou em casa com a esposa e notou próximo uma picape de cor prata com dois homens dentro, usando roupas de frio e toucas. Como estava calor, ele estranhou e achando que algo pudesse estar errado pediu que a esposa fechasse a casa.

Depois de 20 minutos, ele saia para levar um dos filhos que passava mal ao médico e o outro filho, adolescente abriu o portão. Quando foi dar a ré Silveira notou que já haviam dois homens no quintal de sua casa, ja fechando o portão.

Um deles se aproximou e rendeu Silveira que junto da esposa e do filho foram levados novamente para dentro de casa. Lá também ficaram rendidos outros filhos do casal, a neta e o genro. Haveria outros dois bandidos do lado de fora da casa, segundo acredita a vítima. Eles levaram a motocicleta Honda CG 150 de placas HTC-3787 e a Blazer de placas JMQ-2930. A moto foi localizada abandonada próximo ao Shopping.  Os ladrões também levaram dinheiro ( a quantidade não foi informada), documentos, cartões e celulares.

Nos siga no Google Notícias