ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Bandidos roubam e queimam carro; 2º caso em poucos dias

Redação | 22/02/2008 05:41

Quatro homens em duas motocicletas assaltaram ontem Rubens Marinho Lima de Paiva, de 27 anos, no Jardim Paulista, em Campo Grande, o seqüestraram e incendiaram seu carro. Foi a segunda ação de bandidos que terminou da mesma forma em poucos dias, na Capital. No dia 11 à noite dois militares foram as vítimas. No caso de ontem, o rapaz foi abordado ao parar em um sinal vermelho na Avenida Eduardo Elias Zahran, por volta de 22h30.

Ele contou à polícia que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o carona anunciou o assalto já entrando no carro. Ele mandou que o rapaz continuasse dirigindo e seguiram rumo ao Aeroporto. Ao passar do Aeroporto, o assaltante mandou que Rubens encostasse e passasse para o porta-malas, sem sair do carro. Um outro comparsa, carona da segunda moto, entrou no veículo.

Irritado, o bandido perguntava sobre dinheiro e ao ver quanto a vítima tinha ficou mais alterado e xingou o rapaz. Ambos, segundo a vítima, pareciam estar drogados. A dupla saiu com o carro da estrada e mandou que a vítima descesse. Ao sair o rapaz percebeu que os assaltantes estavam destruindo o carro. Quando chegou novamente à rodovia, Rubens procurou ajuda do guarda da Pedreira São Luiz. Quando a polícia chegou ao local para procurar o veículo, um Fia Uno Mille, de placas MVM-8805, o encontrou destruído pelo fogo. Segundo descrição da vítima, um dos assaltantes que entrou no carro era branco de cabelos escuros e encaracolados. O outro era negro.

Nos siga no Google Notícias