ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Bandidos tentam assaltar carro-forte e um acaba morto

Redação | 11/04/2008 16:34

Um assalto nesta tarde próximo ao Prático, posto de atendimento mantido pelo governo do Estado, em frente ao terminal General Osório, no bairro Coronel Antonino, resultou em tiroteio e uma pessoa morta. Os bandidos tentaram roubar um carro-forte.

O crime chamou a atenção e juntou muitos curiosos nas proximidades. Até um helicóptero foi usado pela polícia para rondas na região.

Segundo as informações iniciais, eram três bandidos. Dois conseguiram fugir em um Corsa de cor vinho e outro, que estava em uma moto, foi morto a tiros. O tiro teria sido disparado por seguranças da Sebival, empresa que fazia o transporte de valores até a agência bancária existente no posto.

A vítima foi identificada como Joacir Sales Gonçalves, de 40 anos. Com ele foi encontrada uma arma. Há suspeitas de que os bandidos sejam foragido da Colônia Penal Agrícola.

Equipes da PM (Polícia Militar), do Corpo de Bombeiros e do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros), da Polícia Civil, estão no local.

Nos siga no Google Notícias