ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Bando intercepta ônibus na BR-158 e rouba 25 passageiros

Redação | 17/07/2009 11:14

Vinte e cinco passageiros de um ônibus da Andorinha, que fazia o itinerário Rondonópolis/Rio Preto, foram assaltados na madrugada desta sexta-feira na BR-158.

O ônibus interestadual foi abordado por volta das 4h40, quando seguia de Cassilândia para Paranaíba. De acordo com a Polícia Civil de Paranaíba, um carro ainda não identificado bloqueou a passagem do ônibus.

Quatro homens armados com revólver e pistola renderam o motorista e obrigou que ele levasse o ônibus até um canavial. Em seguida, os passageiros e as bagagens foram revistados. Os assaltantes levaram dinheiro e itens como celulares e máquinas fotográficas.

A BR 158 já ficou famosa pela quantidade de roubos a ônibus. Após dois assaltos em maio, a polícia prendeu cinco pessoas em junho, durante a operação Carruagem.

O grupo preso é suspeito de ter realizado 30 assaltos em um ano. Após o roubo, eles dividiam os produtos e os comercializam em Água Clara, onde foram presos. Notebooks e eletrônicos também eram vendidos a receptadores de outras cidades. A operação foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Garras e delegacias de Polícia Civil das cidades do Bolsão.

O delegado de Paranaíba, Eduardo de Oliveira Martins, acredita que um novo grupo está agindo na rodovia. Ele não descarta que a quadrilha seja de outro Estado, como Goiás e Minas Gerais.

Nos siga no Google Notícias