ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Batida entre 2 veículos provoca morte de casal na BR-463

Redação | 20/10/2009 17:49

Batida ocorrida hoje, às 6h15, entre os veículos Fiat Panorama, placas HQQ-8228, de Rio Verde de Mato Grosso e o Gol, placas BWU-6355, de Ponta Porã, provocou a morte de Hernandes Gomes de Miranda, 43 anos e Doralice Adominicia Delmondes, 54. O acidente aconteceu no quilômetro 3 da BR-463.

De acordo com informações do site Mercosul News, as vítimas estavam no Panorama, conduzido por Sirlei Basílio Diniz, 34 anos. Já o Gol era conduzido por Alexandre Ortiz Merey, 32 anos, que estava sozinho.

Após a colisão frontal, Hernandes e Doralice morreram na hora. Seus corpos foram encaminhados pela funerária ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

Sirlei e Alexandre foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Eles estão internados no lugar.

Segundo os bombeiros, Sirlei foi encontrado consciente, desorientado, com escoriações na cabeça e no rosto e fraturas no braço direito, joelho direito e perna esquerda. Alexandre estava consciente, orientado e além de escoriações na testa, se queixava de dores nas costas e nos pés.

Policiais rodoviários federais e peritos da Polícia Civil estiveram no local fazendo os levantamentos. Conforme a coleta de informações, o Gol seguia de Ponta Porã para o distrito de Sanga Puitã, enquanto o Panorama trafegava em sentido contrário (Dourados-Ponta Porã). Os peritos não adiantaram nada sobre quem estaria errado, limitando-se a analisar as marcas de pneus deixadas pela frenagem.

Nos siga no Google Notícias