ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Bêbado e sem CNH, condutor bateu van e provocou morte

Redação | 22/04/2009 11:25

Evio Caetano, de 39 anos, foi preso no sábado após provocar o acidente com morte na MS-141, em Ivinhema. Além de não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ele estava embriagado e adulterou a placa da van que conduzia, conforme informações da Polícia Civil.

O acidente foi por volta de 18 horas. Evio conduzia uma van usando as placas HQT-0750, de Naviraí, quando colidiu com

traseira de uma camionete D-10, com placas de Pedrinha Paulista (SP).

A passageira da van, Ivanir Ferreira, de 38 anos, ficou presa às ferragens e acabou morrendo no local. Os bombeiros fizeram o resgate e precisaram cortar a lataria.

Tiveram ferimentos leves Valdeci Batista dos Santos (43), Marcio Henrique Penha (26), Clovis Munhoz Gonçalves (35) e Rosiene de Lima Caetano Ferreira (20), dois deles passageiros da van e dois da camionete. Todos foram levados ao hospital local.

Após a liberação do trânsito, o investigador foi ao hospital ver o estado das vítimas e do condutor responsável pelo acidente. Lá ele constatou que Evio não tinha CNH e aparentava estar sob efeito de álcool. Diante da suspeita, ele foi submetido a exame que confirmou o estado de embriaguez.

Na checagem da van uma nova surpresa: a placa usada pertencia a outro veículo, um Ford Corcel II que esta registrada em nome de Airton Souza Ferreira. Assim Evio foi autuado por homicídio culposo (sem intenção,), dirigir sem habilitação, dirigir sob efeito de bebida alcoólica e por adulteração do sinal identificador do veículo. Ele foi encaminhado à cadeia pública do município.

Nos siga no Google Notícias