ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Bebê de 4 meses morre em acidente no São Conrado

Redação | 12/10/2009 09:49

A menina Ana Heloísa dos Santos, de 4 meses morreu depois de ser lançada do carro Marajó onde estava, que bateu em uma F-1000 no Jardim São Conrado, na noite de ontem, em Campo Grande.

A criança estava no colo da mãe, no banco da frente, quando aconteceu o acidente.

Segundo o motorista da camionete, Manoel Rodrigues, de 45 anos, o condutor da Marajó forçou uma ultrapassem e acabou batendo de frente, na contramão.

Outras quatro pessoas que estavam no carro ficaram feridas, entre elas, uma criança de 2 anos.

Bebida - O acidente aconteceu na avenida General Alberto Carlos Mendonça, entre as ruas Internacional e Planaltina.

A Marajo era conduzida por João Batista dos Santos, de 31 anos, que teve ferimentos graves. Em teste do bafômetro, o valor constatado de álcool por litro de sangue foi de 0,72mg, o que comprovou que o motorista estava bêbado.

Todas as vítimas foram levadas à Santa Casa. Além do motorista estão internadas Maria Odete dos Santos, de 58 anos; Camila dos Santos, de 18 anos, e Maria Eduarda, de 2 anos.

Ana Heloísa chegou a ser reanimada pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital.

Maria Odete teve fraturas nas duas pernas e Camila dos Santos, esposa do motorista, permanece internada em estado grave, assim como a menina Maria Eduarda.

Segundo uma senhora que vende lanches na mesma rua do acidente, a Marajó passou em zigue-zague pela avenida. Um frentista do Posto Saito disse à Polícia que o motorista do carro estava "visivelmente muito embriagado".

Nos siga no Google Notícias