ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Bertin abre vagas para cargos de liderança na empresa

Redação | 25/11/2008 13:11

O frigorífico Bertin S.A. abriu vagas para 21 posições de liderança na empresa. O Bertin é um dos maiores exportadores de carnes do Brasil e tem unidades industriais em Mato Grosso do Sul e em mais seis Estado do país.

O candidato selecionado entrará em um programa de treinamento de dois anos de duração. Período no qual os selecionados aprenderão a cultura organizacional da empresa, conhecerão o trabalho de cada setor, desenvolverão suas habilidades técnicas, comportamentais e de gestão, e finalmente elaborarão um projeto de acordo com sua área de interesse.

O processo seletivo contará com a ajuda da consultoria Companhia de Talentos e terá três etapas: a primeira será a avaliação dos currículos, que deverão ser entregues até o dia 14/12/2008. Na segunda os candidatos selecionados serão convocados para testes on-line de raciocínio lógico. E, por último, passarão por uma dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

Para participar, os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: ter concluído curso superior entre dezembro de 2005 e dezembro de 2008, nas áreas de Medicina Veterinária, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Agronomia, Zootecnia, Farmácia Industrial, Estatística, Engenharia de Materiais; ter conhecimento avançado na língua inglesa; conhecimentos do Pacote Offce e disponibilidade para viagens, mudança de cidade/Estado de origem.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14/12, pelo site da empresa: www.bertin.com.br.

Nos siga no Google Notícias