ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Blecaute fez supermercados fecharem as portas mais cedo

Redação | 11/11/2009 06:08

O blecaute que durou mais de duras horas, na noite de ontem, fez várias lojas da rede Comper de supermercados fechar as portas mais cedo, por segurança.

O gerente da rede, Rodrigo Costa, explica que são 11 lojas na Capital e só há geradores nas da Avenida Eduardo Elias Zahran, Tamandaré, Mascarenhas de Moraes, Rui Barbosa, Bandeirantes e Jardim dos Estados.

Nas demais, as portas foram fechadas, por questão de segurança. "Quando há falta de energia temos duas preocupações: os perecíveis e a segurança", explicou o gerente. Segundo ele, o movimento já era mais tranqüilo no momento do blecaute, mas ainda assim havia um número considerável de pessoas fazendo compras.

Nas lojas onde não há geradores, segundo o gerente, o no break garantiu autonomia de 40 minutos às máquinas para os consumidores concluíssem às compras. Além disso, os estabelecimentos contam com luzes de emergência e não ficaram totalmente no escuro, segundo o gerente. Campos afirma que não houve incidentes por conta da falta de luz.

Nos siga no Google Notícias