ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Blitz ecológica mede emissão de gases poluentes de graça

Redação | 31/05/2008 06:51

Em comemoração à Semana do Meio Ambiente, de 1º a 5 de junho, o Shopping Campo Grande realiza neste fim de semana uma blitz ecológica no estacionamento.

Os condutores poderão fazer gratuitamente a medição dos gases de escapamentos dos carros e verificar outros itens de segurança veicular.

A inspeção será feita por duas empresas especializadas certificadas pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) e Denatran  (Departamento Nacional de Trânsito).

Acadêmicos do curso de Gestão Mecânica distribuirão folders com orientações para manter os veículos sempre regulados. De acordo com a Semades (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), os equipamentos destinados para as atividades possuem um programa capaz de realizar a medição rápida e precisa.

Os testes serão feitos no estacionamento do shopping, hoje, das 10h às 15 horas. Domingo, das 12h às 17 horas. O atendimento também será realizado no próximo fim de semana. No sábado, dia 7 de junho, das 10h às 15 horas e no domingo, 8 de junho, das 12h às 15 horas.

Nos siga no Google Notícias