ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

BNDES realiza palestra para estimular acesso ao crédito

Redação | 16/06/2009 14:55

Amanhã (17), o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) vai realizar uma palestra para orientar os empresários sobre as linhas de financiamento, formas de acesso ao crédito, além de orientação sobre como encaminhar o pedido de apoio financeiro e a opção mais adequada para cada necessidade de investimento.

"Nesta oportunidade os empresários interessados poderão esclarecer dúvidas e apresentar questões específicas sobre as linhas de financiamento e o apoio financeiro do BNDES", detalha Victor Burns, analista do BNDES de Brasília, que vai ministrar a palestra.

Segundo Burns, a palestra "O BNDES mais perto de você" percorre todas as regiões do país ajudando os empresários que planejam fazer investimentos para modernizar e expandir seus negócios.

Fábio Fonseca, agente do Posto de Informações do BNDES na Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) explica que para se inscrever, conhecer o programa e o cronograma de apresentações basta clicar no endereço www.bndes.gov.br/palestras.

A palestra está marcada para às 19h no auditório da Casa da Indústria.

Nos siga no Google Notícias