ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Boate funciona sem licença desde inauguração em 2006

Redação | 01/07/2009 18:37

Investigação concluída hoje pela Decat (Delegacia de Especializada de Crimes Ambientais e Proteção ao Turista) comprovou que a Boate Lola, na rua 15 de Novembro, no centro da Capital, funciona sem licença ambiental desde que foi inaugurada, em novembro de 2006.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Villa de Paula, a investigação teve início há dois meses, a pedido do MPE (Ministério Público Estadual). Amanhã o resultado será encaminhado à Justiça, para que sejam tomadas as providências necessárias sobre o estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o estabelecimento continua em atividade mesmo sem possuir o licenciamento, previsto no artigo 60 da Lei Federal 9605/98.

Não foram encontrados responsáveis pela boate para falar sobre o assunto.

Tango - No mês passado, a Decat conduziu investigação contra o Tango Bar e Restaurante, no Jardim dos Estados. Após denúncia de vizinhos, ficou comprovado que o local funcionou sem o licenciamento ambiental por três meses, de agosto a outubro do ano passado.

Apesar de ter obtido a autorização junto à Prefeitura em novembro de 2008, os proprietários do estabelecimento deverão responder por ter funcionado um trimestre sem a devida autorização.

Nos siga no Google Notícias