ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Bombeiro faz vistoria e aguarda documentos sobre jogo

Redação | 06/10/2009 10:40

Para dar o aval para realização do jogo Brasil X Venezuela, no próximo dia 14, em Campo Grande, o Corpo de Bombeiros ainda precisa vistoriar as novas estruturas que estão sendo montadas no Morenão e também documentos sobre as construções.

O diretor de serviços técnicos do Corpo de Bombeiros, coronel Fernando Ávalos, explica que já foram feitas duas vistorias no estádio, na semana passada, e para essa semana estão previstas outras duas.

Segundo Ávalos, já foram vistoriados saídas de emergência, hidrante, sinalização de rota de fuga e iluminação. Exigências já previamente aprovada.

O coronel explica que agora faltam as vistorias nos camarotes que estão sendo montados e também na cobertura que é colocada em parte da arquibancada.

Conforme Ávalos, em relação ao camarote serão verificados a saída de emergência e a instalação de extintores de incêndio. Já em relação à cobertura, será observado se foi colocada conforme as exigências técnicas, para que, em caso de vendaval, por exemplo, não voe ou caia sobre os torcedores.

Além de aprovar as estruturas, para liberar o estádio os bombeiros têm que verificar diversos documentos. Alguns deles ainda não foram entregues, como o da responsabilidade técnica e outros com informações sobre iluminação e sonorização.

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul espera um público de aproximadamente 36 mil pessoas dentro e fora do Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

A corporação deverá mobilizar 60 bombeiros e sete viaturas para acompanhar o jogo da seleção no Morenão. Além disto, serão 650 policiais militares, 250 seguranças particulares, 35 voluntários da Defesa Civil e 70 agentes de trânsito.

Nos siga no Google Notícias