A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

24/10/2016 20:55

Bombeiros homologam 42 matrículas e inicia curso de formação de cabos

Nyelder Rodrigues

Foi ativado nesta segunda-feira (24) o curso de formação de cabos do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. As portarias que homologaram as matrículas dos soldados inscritos foram publicadas hoje no DOE (Diário Oficial do Estado).

Além disso, foram designados os instrutores para o curso, que conforme as portarias, será realizado na Academia de Bombeiros Militar, localizada em Campo Grande, na modalidade semi presencial.

O curso começa já neste mês e vai até 16 de dezembro. Ao todo, 42 alunos foram matriculados no curso de formação e, neste período, permanecerão lotados nas unidades de origem.

A relação dos matriculados e também dos instrutores designados para ministrar as aulas no curso de formação de cabos do Corpo de Bombeiros podem ser consultados no Diário Oficial de hoje, disponível no site www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Mega acumula em R$ 28 milhões e mais de dez mil acertaram a quadra
Saiu o resultado do concurso 1896 da Mega-Sena que acumulou em R$ 28 milhões. As dezenas sorteadas, nesta noite (21), no Caminhão da Sorte que estava...
Especializações da UEMS abrem 394 vagas para professores da rede estadual
Professores da rede estadual de ensino podem se inscrever para participar do processo seletivo dos cursos de pós-graduação Lato Sensu na Área Educaci...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions