ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Bonito sedia encontro nacional de oficiais militares

Redação | 12/11/2009 19:55

Nos próximos dias 18, 19 e 20 de novembro acontece em Bonito o 9º Eneme (Encontro Nacional das Entidades dos Oficiais Militares). O evento é realizado pela Feneme (Federação Nacional de Oficiais Militares Estaduais) e organizado pela Aofms (Associação dos Oficiais Militares de Mato Grosso do Sul), presidida pelo coronel Iacir Rodrigues Paulo de Azamor.

Mais de 800 servidores da área de segurança pública e privada estão sendo aguardados para o encontro, que reunirá palestras, painéis e debates. Assuntos de interesse da classe, como os caminhos para melhorias e qualificação dos profissionais da segurança, formas eficazes para o combate à criminalidade, saúde do militar, (in)segurança pública, PEC 300 e Conseg (Conferência Nacional de Segurança Pública) serão debatidos.

Durante o evento também será realizada a 1ª Fesese (Feira de Segurança e Defesa do Pantanal) onde serão expostos produtos de ponta utilizados por profissionais e instituições da área. Através de workshops, palestras e demonstrações os expositores poderão divulgar e contatar diretamente os gestores, policiais, bombeiros, dentre outros profissionais, para fechar negócios.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3028-7291.

Nos siga no Google Notícias